Últimas Notícias

Adidas apresenta a terceira camisa do Palmeiras

O Palmeiras lançou sua terceira camisa para 2012. O uniforme contou com uma inovadora ação de marketing da Adidas, que circulou pela cidade de São Paulo com um carro-forte durante a última semana, parando em pontos estratégicos, como a Arena Palestra.

O torcedor era convidado a entrar no veículo e tinha 15 segundos para ver a nova camisa, sem poder filmar ou fotografar. Nesta sexta, a última parada foi na Avenida Paulista. Mais torcedores puderam conferir o produto antes da imprensa e receberam diplomas de observadores do "tesouro alviverde".

O modelo traz uma mescla de verdes claro e escuro e detalhes em dourado. O verde escuro aparece também nas costas.



 


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Eu já havia gostado da campanha de marketing que o clube idealizou durante a semana, por abordar o tema como deve ser para o torcedor: como um tesouro. A expectativa foi aflorada e gostei do resultado. Um template moderno, atrativo, fazendo uso de vários tons aos mesmo tempo, como o verde claro e o verde mais escuro, bem como a muito bem executada inserção dos elementos de arte dourados. O escudo do clube também muito bem trabalhado em dourado, a feliz opção de gola/colarinho escolhido, os detalhes aplicados (parte interior do colarinho) e demais mimos. Pena que o laranja sempre prejudica um pouco. Mas no geral, ficou excelente.

    ResponderExcluir
  2. A Adidas com a anuência da pseudo-diretoria do Palmeiras conseguiu se superar: essa camisa consegue ser mais feia do que a atual camisa verde claro! Com todo respeito, que camisa horrorosa! Pode ser que de perto minha impressão mude, mas sinceramente que coisa horrenda!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.