Últimas Notícias

A voz do colecionador: Sérgio Oliveira

Hoje temos uma nova entrevista em nossa nossa sessão "Voz do Colecionador" que exibirá periodicamente entrevistas com diversos colecionadores, que contarão um pouco sobre como iniciaram este hobby, as suas experiências e as raridades em possuem em seus acervos.

Qual seu nome completo, onde mora e qual seu time de coração?
Sérgio Oliveira. Moro em são Paulo. Torço para Portuguesa de Desportos.


Conte-nos um pouco como surgiu sua paixão por camisas e quando você começou a colecionar.
Sempre gostei de colecionar coisas. Discos de vinil, revistas e como gosto muito de futebol passar a colecionar camisas foi questão de tempo.

Você teve incentivo de alguém ou começou a colecionar por conta própria?
Consegui as primeiras camisas por conta própria, mas se for para citar algum incentivo que tive nessa caminhada posso citar a minha avó, ela trabalha com viagens para grupos da terceira idade e sempre que visita uma cidade nova faz questão de me trazer a camisa. Sem falar nos amigos que sempre que viajam lembram-se de mim e trazem algum presente.


Atualmente, quantas camisas você tem em seu acervo e qual o foco de sua coleção?
332. Não tenho nenhum foco não e nem preconceito com time nenhum.


Você tem alguma camisa que considera especial? Qual a maior relíquia em sua coleção?
Gosto de camisas de times alternativos, quanto mais longe o time acho mais legal a camisa. Tenho uma do Videira, clube da terceirona de Santa Catarina que gosto muito.


Qual camisa foi a mais difícil de conseguir?
Não tenho nenhuma história curiosa sobre minhas camisas não. Na verdade me esforço pouco para conseguir, os amigos e a FATV (programa que apresento) tão colaborando bastante. O mais difícil mesmo é segurar o bolso.. hehe.

Qual camisa considera a mais bonita de sua coleção?
Gosto das duas camisas pretas que a Penalty lançou para a Portuguesa.


Qual camisa ainda não esta em seu acervo e que deseja conseguir?
Tem muito time por aí que simpatizo e gostaria de ter a camisa. Mas meu sonho de consumo é a do Novorizontino clássica da Finta, com o tigre estampado no ombro. Linda demais!

Qual seu conselho a quem esta começando agora?
O que eu nunca tive: Foco! Escolher um segmento e ir nele e principalmente saber cuidar bem das camisas, conferir se tá sempre num lugar arejado para não mofar. Outra coisa legal é ter carinho e mostrar para os outros que as camisas são muito importantes para você, para que no futuro cuidem de sua coleção como você cuida.

Deixe seu comentário final a todos que estão lendo esta matéria?

Agradeço ao site Show de Camisas pelo espaço, espero que minhas respostas sejam interessantes para quem estiver lendo. Lembrando que apresento o programa o Futebol Alternativo na na ALLTV (www.alltv.com.br) e vira e mexe a gente coloca alguma camisa lá para sorteio de algum time alternativo.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Muito bacana a entrevista e principalmente as camisas do amigo Sérgio. Show de bola...quero participar tb hehehe. Única sugestão ao blog seria de colocar legenda nas fotos, pq as vezes aparece alguma camisa que os leitores não conhecem, por exemplo a camisa laranja com branca da 2ª foto. Abs e parábens

    ResponderExcluir
  2. Como sempre ótima matéria. Esta seção é fenomenal. Muito bacana poder conhecer e interagir com outros afixionados por camisas!!! SHOW!!! Também fiquei curioso por saber que camisa é aquela...

    ResponderExcluir
  3. E, claro, deixar meus efusivos parabéns ao Sérgio pela coleção e pela temática... Muito bacana não ter preconceitos com outros clubes e curtir camisas alternativas... SHOW!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos, a camisa que voces tem duvida é do Izabelense

    ResponderExcluir
  5. Izabelense da minha cidade de Santa Izabel do Pará

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.