Últimas Notícias

Vitória joga com camisas alvinegras em busca de doadores de sangue

Para incentivar seus torcedores a doarem sangue, o Vitória lançou a campanha “Meu Sangue é Rubro-negro”, e retirou as listras vermelhas de seu uniforme. Neste sábado, contra o Avaí, o time jogou com uma camisa preta com listras brancas.


A ação consiste em trazer gradativamente as listras vermelhas de volta à camisa, de acordo com o avanço das doações. A idéia é que uma listra volte a cada ogo da equipe no Estádio Manoel Barradas. A iniciativa é uma parceria entre o clube e a Penalty, fornecedora de uniforme do rubro-negro.


“Queríamos fazer algo a mais do que apenas pedir aos torcedores para doarem sangue. Com essa iniciativa, os rubro-negros participarão mais ativamente da campanha e perceberão a importância de um gesto como este, que pode ajudar a salvar inúmeras vidas”, afirma Alexi Portela Júnior, presidente do clube.


Na partida deste sábado contra o Avaí, o Leão da Barra entrará em campo com uniforme alvinegro, com faixas brancas no lugar das vermelhas. No próximo jogo em casa, a depender do nível de doações, contra o Paraná, dia 10 de julho, a última listra da camisa já volta à cor rubra e assim por diante, de acordo com a nota divulgada pela clube.



Para contribuir com a campanha, o torcedor deve acessar o site www.meusanguerubronegro.com.br e conferir os postos de doação credenciados pelo Hemoba.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Fico muito satisfeito quando me deparo com idéias bacanas, inteligentes e de teor auxiliatório assim. Uma bela idéia, com uma temática inteligentíssima, com forte apelo à torcida (com a missão de fazer a camisa ganhar de volta o tom vermelho). Vai ajudar muito a causa. E vou ser sincero: A camisa ficou bonita para caramba!!!

    ResponderExcluir
  2. Seria bom realizar a campanha com todos os times q tem vermelho no uniforme, como Inter, Fluminense(grená, eu sei), Flamengo, Atlético-PR...
    Parabéns para o Vitória!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quiz doar sangue,agora que surgiu essa campanha e ainda meu time não tenho como recusar....Bjssssss

    Priii

    ResponderExcluir
  4. felicitaciones,una idea muy ingeniosa,saludos peñarolenses desde montevideo

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.