Últimas Notícias

Jamaica apresenta uniformes desenhados pela filha de Bob Marley

O velocista Usain Bolt marcou presença no desfile dos uniformes que serão utilizados pelos atletas da Jamaica nos Jogos Olímpicos de Londres. A filha do músico Bob Marley, Cedella Marley, foi a responsável pelo design das peças que foram apresentadas pelo recordista dos 100 metros rasos.









Além dos uniformes de competição, Cedella desenhou toda a linha de roupas para a delegação jamaicana em Londres. A linha inclui jaquetas, calças e camisetas, entre outros produtos com as cores do país.






“É realmente uma honra desenhar esta coleção para meu país natal e a equipe de meu país” disse Cedella Marley. “Nem sequer é um sonho feito realidade porque nunca sonhei que isto fosse possível. Eu fiz atletismo quando estava no colégio, na Jamaica, e ainda sou muito fã do Atletismo jamaicano; então ter a responsabilidade de criar estes uniformes para nossos esportistas é incrível. Admiro o que a PUMA está fazendo na Jamaica durante estes anos e a família Marley tem essa mesma filosofia de retribuir. Acho que esta aliança será legendaria”.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

10 comentários:

  1. Muito bonita a coleção... o tom de amarelo com o degradê ficou ótimo... só fiquei com uma duvida, quem são as pessoas na camisa do U. Bolt????

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Gostei muito da coleção. Diferenciada e bacana!!!

    ResponderExcluir
  3. não encontro em lugar nenhum pra vender na internet. se souber me avise (ramonlsa@yahoo.com.br). abraços de um fã de camisas!

    ResponderExcluir
  4. galera não encontro nada de camisa da jamaica pra vender tipo essa do bolt se alguem souber me escreve piada38@yahoo.com.br Brasil

    ResponderExcluir
  5. onde encontro a camiseta regata da puma do usain bolt?qualker coisa mande informaçao ppsmartinez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu não acho em lugar nenhum lugar pra compra esse jaqueta da jamaica quem souber me avisa dansilva69@hotmail.com agradecido

    ResponderExcluir
  7. procuro camisa jamaiaca

    ResponderExcluir
  8. bom dia onde encontro as camisetas de atletismo da jamaica puma?
    quem souber por favor mim avise jc.om@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. não consigo encontrar as camisetas da jamaica puma

    jc.om@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Também estou procurando esse modelo de camisa mas não encontro. Quem souber hiltoncampos@outlook.com

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.