Últimas Notícias

Guernsey Football Association (Guernsey)


A Associação de Futebol de Guernsey é uma entidade sob comando da Associação Inglesa de Futebol. Apesar disto, ela é não filiada a UEFA nem a FIFA, sendo membro da NF-Board (organização de Futebol Não-FIFA).

Guernsey é uma ilha no Canal da Mancha que juntamente com Jersey, formam as Ilhas do Canal, uma dependência da Coroa Britânica, mas que não faz parte do Reino Unido. Está situado a norte da Normandia, entre o Canal da Mancha e o Golfo de Saint-Malo. Possui 78 km² e 65 573 habitantes, sua capital é Saint Peter Port.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Bem legal a camisa! Adoro os uniformes verdes!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito deste tipo de camisas. O verde e branco combinaram bem. Em uma primeira visão rápida eu lembro da Umbro...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.