Últimas Notícias

Caravaggio Futebol Clube (SC)

O Caravaggio Futebol Clube é uma agremiação da cidade de Nova Veneza, em Santa Catarina. Foi fundado em 10 de maio de 1970. Entre as conquistas do clube, destacam-se os títulos do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Santa Catarina em 1995, 1996, 1997, 2000 e 2011, e da Copa Sul dos Campeões em 2003, 2006 e 2010.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Não conhecia este clube, mas passou para a lista de desejos, se quiser negociar ou me dizer como conseguiu para eu tentar te-la. Agradeço. Parabéns pela camisa. abs

    ResponderExcluir
  2. muito linda !! é um orgulho !!
    alem do distintivo temos as nossas empresas como patrocinadoras e a nossa santa com um monte de estrelinhas !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Belíssima!!! Template moderno, com ótima aplicação de degradê e diagramação no tecido. Cores fortes e bem mescladas. Gostei da aplicação da imagem da N.Sra. de Caravaggio. Bela camisa e acervo!!!

    ResponderExcluir
  4. Coleciono camisas do Caravaggio.
    Não sei quanto a este exemplar, mas a que
    eu tenho deste modelo são muuuuuuito grandes e acho que só tem este tamanho para este modelo.
    A gola eu achei horrível.
    Pra coleção é ótima, mas pra usar só se for um velho pançudo rsrs.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.