Últimas Notícias

Camisas da UEFA Euro 2012 - Grupo D

A Ucrânia é uma das sedes da UEFA Euro de 2012 e participará do maior torneio europeu de seleções pela primeira vez. As cidades ucranianas que receberão o campeonato são Lviv, Kiev, Donetsk e Kharkiv. Para fazer um bom papel em casa, a seleção contará com a experiência do goleador Andriy Shevchenko, que joga no Dynamo Kiev e com a segurança defensiva de Anatoliy Tymoshchuk, que é jogador do Bayern de Munique.  

 



A Suécia participará pela quinta vez da UEFA Euro. A melhor participação dos suecos foi em 1992, justamente quando o país sediou a competição. Na ocasião a seleção acabou eliminada nas semifinais depois de perder por 3 x 2 para a Alemanha. Para chegar mais longe em 2012, os suecos dependerão do faro de gol do atacante Zlatan Ibrahimovic, que joga no Milan. 

 



A França participará pela oitava vez da UEFA Euro em 2012. As melhores campanhas dos franceses foram os dois títulos conquistados pela seleção. Em 1984, quando sediou o torneio, sagrou-se campeã depois de bater a Espanha por 2 x 0 na final. Em 2000, os franceses venceram a Itália na prorrogação após empate em 1 x 1 no tempo normal. Para chegar ao tricampeonato, os franceses esperam boas jogadas de Franck Ribery, que joga no Bayern de Munique, e de Yoann Gourcuff, que é jogador do Lyon. 



A Inglaterra já participou sete vezes da UEFA Euro e as melhores campanhas dos ingleses foram em 1968 e 1996, quando a seleção acabou no terceiro lugar. Em 1968 a Inglaterra foi eliminada nas semifinais pela Iugoslávia. Em 1996 os ingleses foram derrotados nas semifinais pela Alemanha. O destaque para a UEFA Euro 2012 é o meio-campo formado por Frank Lampard, que joga no Chelsea, e por Steven Gerrard, que é jogador do Liverpool. 

 


Clique aqui e leia também a Parte 01 desta matéria. 
Clique aqui e leia também a Parte 02 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 03 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 04 desta matéria.

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Fantásticos posts estes, só tenho a apontar que o meio campo de Inglaterra não vai contar com o frank lampard por lesão ;)

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.