Últimas Notícias

Camisas da UEFA Euro 2012 - Grupo B

A Holanda já participou em oito oportunidades da UEFA Euro. Sua melhor campanha foi  na edição da Alemanha em 1988, quando a seleção nacional conquistou o título depois de vencer a União Soviética por 2 x 0 na grande final. Para conquistar o bicampeonato na Polônia e na Ucrânia, a Holanda contará com os talentos de Robin Van Persie, que joga no Arsenal, e de Arjen Robben, que atua pelo Bayern de Munique. 

A Alemanha participará pela 11º vez da UEFA Euro. As melhores campanhas foram os três títulos conquistados em 1972, 1980 e 1996. Em, 2008 os alemães terminaram com o vice-campeonato. Para conquistar o título novamente, a esperança é as boas jogadas de Mesut Ozil, que atua pelo Real Madrid, e de Mario Gómez, que é jogador do Bayern de Munique.  




A Dinamarca já participou sete vezes da UEFA Euro e teve como melhor campanha na edição de 1992 na Suécia, quando conquistaram o título. Os dinamarqueses não participaram da última edição e esperam conquistar o bicampeonato por meio dos gols de Nicklas Bendtner, que joga pelo Sunderland e da segurança defensiva do zagueiro Daniel Agger, que é jogador do Liverpool. 



Portugal participará pela sexta vez da UEFA Euro. A melhor campanha dos portugueses foi na edição de 2004, quando o país sediou a competição. Na ocasião Portugal terminou com o vice-campeonato depois de perder a grande final por 1 x 0 para a Grécia. Para conquistar o título inédito em 2012 os portugueses esperam inspiração de Cristiano Ronaldo, que joga pelo Real Madrid, e Nani, que é jogador do Manchester United. 




Clique aqui e leia também a Parte 01 desta matéria. 
Clique aqui e leia também a Parte 02 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 03 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 04 desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Neste acirrado grupo (uau! só vai dar jogão!) eu fico com as camisas da Alemanha, mas a Black da Holanda é linda, e a away de portugal é diferenciada.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Vianna as camisas da Alemanha ficaram SENSACIONAIS!!!!! também gostei das camisas da Dinamarca, particularmente sou fã das camisas deles desde os tempos da Hummel...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.