Últimas Notícias

Associazione Calcio Chievo Verona (Itália)

O Chievo Verona é um clube italiano fundado em 1929, nos subúrbios da cidade de Verona. Os primeiros anos de existência do clube foram dedicados a jogos amistosos contra times da região, ainda com o nome de OND Chievo.
Na temporada de 2000/01 o time fez história ao terminar o campeonato da série B na segunda colocação, atrás apenas do Piacenza, e sendo promovido à série principal do futebol italiano pela primeira vez. Na sua primeira temporada na série A o Chievo terminou na 5º posição, atrás apenas dos quatro maiores clubes italianos, Milan, Juventus, Roma e Internazionale. Além disso o clube obteve uma façanha: a classificação para a Copa da Uefa.

Curiosidade - A equipe é conhecida como "gialloblu" (amarelo e azul) ou como "volanti mussi" (asnos voadores). O escudo do clube é uma homenagem ao senhor Della Scala de Cangrande I, que era membro da família mais nobre de Verona e que governou a cidade de 1308 a 1311.







Monumento equestre de Della Scala de Cangrande I em Verona


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.