Últimas Notícias

América Futebol Clube (Teófilo Otoni/MG)

O América Futebol Clube é uma agremiação da cidade mineira de Teófilo Otoni. O clube foi fundado no dia 12 de maio de 1936 por um grupo de amigos apaixonados por futebol e sua prática, reuniu-se debaixo de uma gameleira, onde atualmente está situado o ginásio de esportes do município.

No campo da Baixinha, liderados por Bem-Vindo Viana, decidiram que naquele momento em diante estava formado um clube, com o objetivo de praticar e promover o esporte, principalmente o futebol.

Para escolher o nome eles escreveram os nomes dos clubes do Rio de Janeiro e colocaram dentro de uma cumbuca. Foi convidada uma criança de 14 anos, com o nome de Antonio Juvenal para tirar retirar o papel, no qual constava o nome do América, sendo esta a origem do nome.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Camisa estilosa. Vermelhona como o América que o originou. Os detalhes são bonitos. A História do clube também. Bem bacana.

    ResponderExcluir
  2. Outro dia comprei uma do América de São José do Rio Preto, que tem o mesmo logo, que vem a ser inspirado no América do RJ. E é impressionante como todas as variações sobre o mesmo tema ficam legais e clássicas. Muito bom o blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma camisa dessa da imagem realmente muito bonita o américa hoje é um orgulho pra toda a cidade .

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.