Últimas Notícias

Camboriú Futebol Clube (SC)

O Camboriú Futebol Clube é um clube catarinense da cidade que leva o mesmo nome. Foi fundado no dia 11 de abril de 2003 com o nome de Sociedade Desportiva Camboriuense, mas teve seu nome alterado em 2009, com a justificativa de ser um nome mais fácil e atrativo.

O clube tem como principais títulos o Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso em 2006 e é penta-campeão estadual de Juniores.

Curiosidade 01 - O clube possui as cores verde, laranja e branco, em homenagem a bandeira municipal.

Curiosidade 02 - O significado do nome Camboriu é de origem guarani e vem do termo original 'Camboriguassu'. Cambori era o termo que os nativos usavam para denominar o peixe que chamamos de robalo. O sufixo 'guassu' significa grande.









A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. bons dias,sou de argentina...AMO CAMBORIU,ESTOU VIAJANDO PARA ALLA NA TERCEIRA FEIRA...QUERO COMPRAR A CAMISA DE CAMBORIU,ONDE A CONSIGO E QUANTO DINHEIRO CUSTA?

    ResponderExcluir
  2. amamos camboriu y ya somos torcedores da equipe,saludos peñarolenses desde montevideo

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.