Últimas Notícias

Viviane Araújo apresenta a camisa do América de Recife

Viviane Araújo foi a estrela do lançamento do novo uniforme do América Futebol Clube (PE), time de Recife que vai disputar o Campeonato Pernambucano. Animada, ela desfilou e sambou com um minishort causando o delírio dos marmanjos presentes.

Anteriormente, a rainha da bateria do Salgueiro participou do desfile dos novos uniformes do Treze da Paraíba ( clique aqui para ler a matéria ). Na sexta-feira, a musa estará na apresentação das camisas do Central de Caruaru e Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe.

Ela contou que tem recebido muitos convites para lançamento de uniformes. "Estou adorando, pois é uma forma de conhecer novos times. Espero que venha um convite do Vasco, meu time de coração" - brincou a modelo.

O América de Recife é conhecido como o "time mais simpático de Pernambuco" e volta a jogar na Elite Estadual 15 anos após 15 anos fora da primeira divisão. O patrocinador master de 2011 é o Shopping Boa Vista, que terá a logomarca estampada na parte frontal da camisa. O Habib’s, Banco Banorte e a Rota do Mar também têm suas marcas no uniforme.













A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Essa camisa ficou show de bola !!!
    A Rota do Mar está de parabéns pelo trabalho. As camisas 2 e 3 também ficaram muito legais, até porque utilizam as listras finas, deixando a camisa bem estilosa.

    ResponderExcluir
  2. Olá, faço parte do Blog do Mequinha. Estou passando para dizer que a camisa modelo 1 já está sendo vendida na sede e custa R$ 80 enquanto as demais em algumas semanas.

    Gostei das fotos, algumas foram tiradas da minha máquina. Parabéns pelo blog um ótimo espaço por sinal.

    ResponderExcluir
  3. bela camisa, realmente...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.