Últimas Notícias

Escudo descola das camisas e Andirá usa grampos para fixar

Jogadores e comissão técnica do Andirá passaram por uma situação inusitada durante a partida contra o Alto Acre, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano.

O time estreava um novo uniforme e durante o aquecimento, o escudo das camisas começou a descolar. Antes da bola rolar, o árbitro alertou os membros da comissão técnica de que a situação precisava ser resolvida para deixar o escudo fixo e a opção encontrada foi grampear um por um.




A partida iniciou e vez ou outra, durante a primeira etapa, alguns atletas chegavam ao banco de reservas da equipe para que a fixação do escudo fosse reforçada. A solução foi fixar os escudos usando alfinetes, esparadrapos e grampos.

Após a partida, o presidente do clube, João Paulo, que também é meio-campo da equipe, explicou o ocorrido com o uniforme e comemorou a permanência na elite do futebol acreano, objetivo traçado pela administração:


"A gente conseguiu comprar um uniforme completo e fomos numa malharia que garantiu fazer o serviço para que o escudo não caísse. Quando a gente começou a aquecer, começou a soltar e já não tinha mais jeito.



A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Um comentário:

  1. Dá o crédito da matéria e da foto para saber de onde foi reproduzida a matéria ou foi vocês que fizeram?

    ResponderExcluir

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.