Últimas Notícias

Atlético Tucumán joga Libertadores com camisa da Argentina

Um fato inusitado aconteceu na segunda fase eliminatória da Copa Libertadores da América. Depois de quase sofrer WO, o Atlético Tucumán da Argentina derrotou o local El Nacional do Equador por 1x0 e garantiu uma histórica classificação à próxima fase da competição.

A equipe argentina teve problemas com o voo até Quito e chegou ao estádio com mais de uma hora de atraso. Os jogadores e a comissão técnica tiveram que comprar passagens em um voo comercial, deixando para trás todo material de jogo e até o médico da delegação. O Tucumán teve que jogar com uniformes e chuteiras emprestados da equipe sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria, também no Equador.


O clube argentino passou por diversos problemas com seu voo e chegou atrasado para a partida. Devido ao erro de logística, o clube não conseguiu despachar seu vestuário. O El Nacional chegou a oferecer seus uniformes ( veja matéria completa ) para o Atlético Tucumán usar, porém, a solução encontrada foi usar as camisas, shorts, meiões e chuteiras da seleção argentina sub-20, que disputa torneio sul-americano da categoria no Equador.


Após uma boa dose de tensão e com o ônibus a toda velocidade pelas ruas da capital equatoriana, a equipe argentina conseguiu chegar às 23h10 (horário de Brasília) ao local da partida. O jogo estava previsto para começar às 22h15 (de Brasília).


Os problemas começaram ainda em Guayaquil. Para evitar os efeitos da altitude de 2,8 mil metros da capital equatoriana, o clube argentino fez sua preparação na cidade litorânea. Segundo o diário “La Gaceta de Tucumán”, a empresa chilena Mineral Airways, que levaria os argentinos até Quito, não foi liberada para fazer a viagem pelas autoridades equatorianas por falta de alguns documentos.


Além da delegação do clube, 120 torcedores também embarcariam no voo. Com três horas de atraso, em outro avião, somente 19 atletas e seis membros da comissão chegaram à capital equatoriana.


O Atlético Tucumán contou com ajuda do embaixador da Argentina no Equador, Luis Juez que assegurou: "Vamos a 130 km/h na estrada e com escolta policial".



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.