Últimas Notícias

Nestlé estampa seus produtos nas camisas do Osasco Vôlei

A equipe de vôlei feminino de Osasco vem usando diferentes modelos de uniformes como ação de marketing de diversos produtos do seu principal patrocinador: a Nestlé.

Fabricadas pela Asics, as camisas são usadas nas competições da Superliga e no Campeonato Paulista. Alguns modelos fazem referência aos chocolates Kit Kat, Alpino e Nescau.

Os picolés La Frutta estão estampados em outras duas camisas, assim como as cápsulas de café Dolce Gusto. As embalagens dos biscoitos Passatempo também aparecem em dois uniformes, além dos produtos da linha Nesfit.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. ainda existe essas camisas pra vender ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber se ainda existe estas camisas...Gostaria de uma da passatempo.

      Excluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.