Últimas Notícias

Uruguai aprova proposta da Nike porém segue com indefinição

A novela envolvendo a Nike, a Puma e a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) teve um novo capítulo. A AUF aprovou, por 10 votos a favor e 9 contra, a proposta da marca norte-americana de US$ 24 milhões por sete anos de contrato.

O valor é quase cinco vezes maior do que o oferecido pela Puma para renovar o vínculo que termina em 2016. Mesmo assim, os dirigentes deram um prazo de 20 dias para que a empresa Tenfield, que intermediou a chegada da Puma ao país e tem os direitos de transmissão do futebol uruguaio na TV, cubra a proposta da Nike. Essa possibilidade de igualar o valor está prevista em contrato, segundo informações da imprensa uruguaia.

Alguns jogadores da Celeste Olímpica entraram na polêmica. Atletas de nome no país como os zagueiros Godín e Lugano e até o artilheiro e ídolo Luis Suárez estão pedindo, nas redes sociais, transparência nas negociações da AUF e respeito ao futebol uruguaio. Entre eles há a preocupação de que a associação e os clubes não investem o suficiente nos jogadores, que acabam deixando o Uruguai muito cedo em busca de melhores salários no exterior.


Compre camisa do Uruguai e clubes de todo o mundo, além de vários artigos esportivos na FutFanatics.

http://www.futfanatics.com.br

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.