Últimas Notícias

Padarias patrocinarão a camisa da Portuguesa

Não é novidade que, em tempos de crise, a criatividade deve sobressair em meio a dificuldades. Pensando nisso, o departamento de Marketing da Portuguesa de Desportos inovou ao fechar a cota master da camisa rubroverde com 13 panificadoras de São Paulo.

A ação começou no último sábado, durante o jogo contra o Londrina, e agregou o nome dos estabelecimentos junto à frase "Pão é na Padaria". O contrato com as panificadoras vai até o término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.


Água Viva, Campos Elíseos, Chego Lá, Euroville, Flor do Ypê, La Gondola, Marianto, Manhattan, Nova Susy, Pérola do Brooklin, Rio D’ Ouro, Santa Marcelina e Trigo de Ouro foram as padarias que estamparam suas marcas na camisa. Além disso, todos os proprietários dos estabelecimentos que apoiam a Lusa puderam acompanhar o jogo em um dos camarotes do estádio do Canindé.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.