Últimas Notícias

Flamengo anuncia modelo vencedor do Manto da Nação

O Flamengo anunciou o modelo vencedor da campanha Manto da Nação. O Urubu de Lima, feito por Marcelo Gluz, foi o modelo escolhido em uma votação popular ao lado de outras nove camisas. 


Foram 101.203 votos únicos, de mais de 120 países. A camisa escolhida recebeu 16,2% dos votos. Será uma edição limitada que poderá ser encomendada em um período de apenas uma semana ou até durarem os estoques.


O autor receberá um prêmio de R$ 10 mil e uma camisa com o próprio desenho. Os outros nove finalistas também serão presenteados com uma unidade da edição ganhadora.


O Flamengo ainda busca com a campanha o reconhecimento do Guinness World Records. O clube está em processo de validação da iniciativa como recorde de participação de torcedores na criação e escolha de uma camisa esportiva.


Os desenhos foram selecionados por uma equipe de curadores dentro os mais de 8 mil modelos enviados por torcedores de todos os estados do Brasil.







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.