O Corinthians estourou a cota anual de R$ 4 milhões em produtos fornecidos pela Nike e instaurou uma apuração interna para entender o destino de parte dos materiais esportivos.
A pedido do Conselho Deliberativo, um levantamento completo sobre entregas e saídas de estoque está sendo conduzido, e as comissões de Marketing e Finanças devem apresentar um relatório nos próximos dias.
A investigação começou ainda antes do impeachment de Augusto Melo, mas ganhou novos desdobramentos com suspeitas de desvio de peças e abuso de poder na atual gestão, que assumiu de forma interina em maio. Além da apuração interna, a Polícia Civil já conduz um inquérito sobre possíveis irregularidades no almoxarifado do CT Joaquim Grava.
Em maio, o clube registrou boletim de ocorrência após descobrir que as câmeras da sala de estoque estavam ligadas, mas não transmitiam imagens ao sistema interno.
A partir de 2026, o valor da cota será reajustado quando o novo contrato entre o clube paulista e a Nike entrar em vigor










Nenhum comentário:
Postar um comentário