A Crefisa e a FAM não estamparão o uniforme do Palmeiras em 2025. Em entrevista ao Estadão, Leila Pereira, presidente do clube e das empresas, confirmou que o vínculo, que completaria 10 anos em 2025, não será renovado.
“Tudo na vida tem um ciclo. Você começa um ciclo e termina. Os da Crefisa e da FAM estão chegando ao fim, e espero que vejam vitoriosos como foram no começo”, disse Leila ao Estadão.
De acordo com a presidente, a tendência é que uma plataforma de apostas esportivas assuma o espaço máster na camisa do clube paulista.
“Minhas empresas ficaram 10 anos no clube. Agora, aparecem as “bets”, com valores relevantes ao Palmeiras. Todo sabe que um futebol competitivo só se faz com investimento. Primeiro dinheiro, depois boa vontade, decência e responsabilidade”, detalhou a dirigente.
Em 2015, Crefisa e FAM se tornaram as duas principais patrocinadoras do futebol brasileiro. O acordo, que valia R$ 81 milhões por ano ao Palmeiras, representava um montante acima no contexto nacional.
Com a ascensão das empresas de aposta, o mercado de patrocínio dos clubes nacionais teve um reajuste considerável, fazendo com que acertos como este se tornassem obsoletos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário