A Puma anunciou duas camisas exclusivos para o Palmeiras em uma campanha de conscientização para a proteção do Meio Ambiente, pelo mês de Junho Verde.
A primeira tem o predomínio da tonalidade verde com apenas algumas áreas brancas e após o intervalo da partida contra o Vasco da Game, a a equipe voltará com outra camisa que tem a cor branca ocupando o que antes era verde, simbolizando o desmatamento.
As camisas são feitas 100% com poliéster reciclado e tecidos sem alvejantes no processo de fabricação. O kit estará à venda somente para sócios-torcedores Avanti nas lojas físicas e online. São 1914 unidades, quantidade em alusão ao ano de fundação do Palmeiras.
O clube e a fornecedora de material ainda plantarão 1914 mudas de árvores em área de reflorestamento.
O programa Por um Futuro Mais Verde existe para colocar o Palmeiras como uma organização responsável e desde então o clube adotou medidas com seus colaboradores para aderir o uso de energia renovável, além de espalhar mensagens de conscientização na Academia de Futebol e sede social.
Equipe Show, boa ideia do Palmeiras. Camisa do segundo tempo contra o Vasco me lembrou Palmeiras estilo versões brasileiras do International Super Star Soccer para Super Nintendo. Informem a equipe Manto Juventino que vi o vídeo pré-jogo contra a Portuguesa e o jogo em si. Real Madrid já apresentou as camisas 2024-2025: primeira branca (preta cor-complemento, o clube oficialmente é só branco), segunda azul-marinho e terceira ''gris'' (cinza bem escuro). Vocês, torcida do Verdão, equipe Manto, torcida do Moleque, Lusa, jogadores e torcida brasileira do Real são bem-vindos no meu blog Abacate Turbinado. Endereço: www.abacateturbinado.blogspot.com.br
ResponderExcluirAchei bacana, manter o P talvez no lugar as asas usa a cruz de savoia?
ResponderExcluir