O Grêmio irá utilizar a camisa com autógrafos de alguns associados na partida contra o São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro de futebol. A homenagem é uma referência à marca de 100 mil associados atingida pelo clube no mês de maio.
Em 19 de maio de 2023, o clube divulgou que atingiu a meta de 100 mil associados. A marca é a maior já alcançada pelo clube em sua história. Este era o objetivo do Conselho de Administração através da campanha o "O Grêmio Te Convoca", criada em janeiro. Na mesma semana, alguns sócios foram convidados para participar de uma ação especial, quando deixaram suas assinaturas para que os uniformes especiais fossem confeccionados.
No lançamento da campanha, o clube somava 73.328 sócios ativos e, após quatro meses, atingiu a marca estipulada. Conforme a direção gremista, liderada pelo presidente Alberto Guerra, o objetivo foi conquistado por conta da conquista dos títulos da Recopa Gaúcha, do Gauchão, e a contratação do centroavante Luis Suárez.



Nenhum comentário:
Postar um comentário