Depois de jogar as semifinais contra o Milan sem nenhum patrocínio na parte nobre de sua camisa, a Inter de Milão ( veja matéria completa ) pode estampar a marca de um site de entretenimento adulto em sua camisa na decisão da Liga dos Campeões da Europa.
O My.Club, plataforma que concorre com o OnlyFans na produção e venda de conteúdo erótico, ofereceu 100 milhões de euros ao clube italiano para se tornar o novo patrocinador master até 2029.
A empresa tem como principal exigência que o contrato seja firmado antes da final do torneio, para que sua logo e nome já apareçam no uniforme da Inter no confronto contra o Manchester City.
Além do valor financeiro, a plataforma deseja estabelecer uma parceria com o clube para aumentar a visibilidade, melhorar a comunicação com os torcedores e impulsionar a interatividade e o engajamento.
Apesar de ser conhecida pelo conteúdo erótico, a plataforma também permite a venda de outros tipos de material midiático sem conexão com sexo. Por isso, além do patrocínio, eles também planejam criar uma conta para a Inter de Milão no My.Club, para estreitar os laços com a torcida.
A Inter atualmente possui um patrocinador master, a DigitalBits, empresa do ramo de criptomoedas e blockchain. No entanto, o acordo está suspenso devido ao atraso no pagamento previsto no contrato.
A final da Liga dos Campeões será disputada no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. O local já sediou uma final histórica em 2005, quando o Liverpool venceu o Milan nos pênaltis. O jogo desta temporada pode consagrar o Manchester City como campeão inédito ou marcar o fim de um jejum de 13 anos para a Inter de Milão, que busca seu quarto título na competição.



Nenhum comentário:
Postar um comentário