Últimas Notícias

Fabricante esportiva Volt lança camisas com mangas compridas

Os uniformes com manga longa que marcaram gerações entre as décadas de 1980 e 2000 estão de volta. A fabricante de material esportivo Volt divulgou uma coleção com uniformes de mangas compridas para os 8 clubes que patrocinam no futebol brasileiro ( CSA, Remo, Figueirense, América Mineiro, Criciuma, Santa Cruz, Vitória e Botafogo de Ribeirão Preto ).


"A produção das peças com mangas longas remetem as camisas clássicas e era um dos temas mais pedidos em nossas redes sociais. Nesta primeira ativação, realizamos uma ação conjunta com todas as nossas agremiações parceiras, mas a ideia é que seja uma ação duradoura em nosso cronograma de lançamentos", revelou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.



Kleimmann também ressaltou a importância das pesquisas realizadas para que estes modelos fossem lançados. “A Volt sempre busca inovar na linha de trabalho. Nem todos os nossos lançamentos terão modelos com manga comprida. Para ativações deste tipo temos que ter muita cautela, mapear o mercado e estudar as possibilidades. Mas é um projeto que me deixa muito orgulhoso, ainda mais com a chegada do inverno em diversas regiões do país, os torcedores terão uma nova possibilidade de utilizar um produto oficial do clube de coração”, finalizou.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.