O Náutico está insatisfeito com a Topper, seu fornecedor de material esportivo. A empresa brasileira pediu para fazer readequações no contrato com os alvirrubros, que é válido até 2019.
De acordo com o presidente do Timbu, Ivan Pinto da Rocha, o clube não pensa em rescindir o vínculo, mas avisou que se o acordo que foi assinado – no mês de abril de 2016 – não for cumprido o parceiro vai ser notificado.
“Ficamos chateados com algumas modelagens do patrocinador. Não foi isso que estava no contrato estabelecido, mas esperamos que eles cumpram o que foi acordado no primeiro momento. Caso contrário, vamos entrar na justiça”, declarou o mandatário alvirrubro.
Uma das mudanças foi em relação aos royaties com a venda de camisas. “O Náutico vende anualmente 18 mil camisas, mas a Topper só queria pagar royalties quando a gente ultrapasse 30 mil peças. Precisamos de recursos para 2018”, declarou Ivan.
O presidente alvirrubro garantiu que o Náutico não quer quebrar o contrato com o patrocinador. “Na verdade não há problema com a Topper. Queremos apenas que eles cumpram o contrato da maneira como foi fechado. Eles fizeram uma proposta contra o que estava estabelecido. A pessoa que veio com essa proposta saiu da empresa, mas ainda estamos esperando o que vão dizer”, encerrou.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário