Últimas Notícias

São Paulo anuncia novo patrocinador para sua camisa

O São Paulo anunciou o Banco Intermedium como seu novo patrocinador que estampará sua marca nos ombros e nas costas da camisa do Tricolor. O logo da empresa já estará presente no uniforme da equipe na Copa São Paulo de Juniores. Nas camisas da equipe profissional, a marca entra a partir de março. O acordo firmado entre as partes é de três temporadas.


Em 2017, a marca do Banco Intermedium exposta na camisa do São Paulo poderá ser vista nas disputas da equipe no Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Florida Cup e na Copa do Brasil, além da Sul-Americana.

Com a parceria, o banco entra para uma lista que já inclui Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Urbano, Joli e Poty. Além disso, o contrato com a Copa Airlines, que abrange as mídias digitais do clube, também foi renovado.


Compre camisas do São Paulo e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.