Últimas Notícias

Nike divulga camisas dos Estados Unidos para a Copa do Mundo

A seleção de futebol dos Estados Unidos teve divulgados os uniformes que serão utilizados para a Copa do Mundo. Fabricadas pela Nike, a camisa titular é inteira branca com finas listras horizontais em cinza. A camisa reserva possui as três cores da bandeira do país, sendo azul na parte de cima com uma faixa branca na altura do peito e vermelha na parte debaixo. Os americanos estão no grupo D ao lado de Alemanha, Portugal e Gana.


 





Compre camisas dos Estados Unidos e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Los estadounidenses seguirán luciendo en este Mundial su camiseta del USA blanca, y la mayor novedad es que esta vez incorpora un cuello de estilo más clásico, al contrario que en los últimos años, cuando se caracterizaron por camisetas sin ningún adorno la parte superior. Poco color y originalidad. la primera equipación en color blanco con detalles en azul y rojo, la bandera de USA.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.