Últimas Notícias

Clube chileno é punido por estampar antigo mapa da Palestina na camisa

A Federação Chilena de Futebol multou o Club Deportivo Palestino, clube da primeira divisão do país, por utilizar uma mapa da Palestina na parte traseira da camisa do uniforme. A taxa de 1.300 dólares (cerca de R$ 3 mil) veio depois que diversas organizações judaicas reclamaram da postura do time, que estampava uma imagem da região antiga, antes da criação do Estado de Israel.

Como juridicamente a federação só poderia punir o Palestino caso outro clube entrasse com uma ação, o dono do também chileno Nublense, Patrick Kiblisky, decidiu entrar na justiça como forma de protesto. "Não podemos misturar futebol com política e religião", declarou Patrick.

O Chile possui uma das maiores comunidades palestinas do planeta com cerca de 300 mil pessoas ( veja matéria completa ).


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.