Últimas Notícias

Club Atlético Osasuna (Espanha)

O Club Atlético Osasuna é uma agremiação de futebol de Pamplona, na Espanha. Foi fundado em 17 de novembro de 1920 como fruto de uma fusão entre os 2 clubes da cidade: la fusión de dos clubes de la ciudad: o Sportiva e o New Club.

Na temporada 1934/35, disputou pela primeira vez na história a Primeira Divisão espanhola. Sua melhor na competição foi o 4º lugar nas temporada 1990/91 e 2005/06. Devido a esta posição, conseguiu se classificar para a disputa da Liga dos Campeões. No cenário europeu, seu melhor desempenho aconteceu em 2007, quando foi semifinalista da Copa da UEFA.

Curiosidade 01 - O nome do clube significa saúde em basco.

Curiosidade 02 - A cidade de Pamplona é a capital da Navarra e onde acontece anualmente as festas de São Firmino. No mês de julho o atrai muitos turistas de todo o mundo, iniciando-se ao meio-dia com o lançamento de um foguete na praça central da cidade, conhecido como Chupinazo. O ponto alto da festa são os "encierros" onde as pessoas correm pelas estreitas ruas juntamente com os touros.











Esta camisa do Club Atlético Osasuna foi adquirida na loja virtual Fut Fanatics. Conheça mais sobre a loja e os outros uniformes que estão a venda.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Belíssima camisa, com um template bonito. Belos detalhes, ótimo trabalho no escudo e gola/colarinho. Bela camisa!!!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.