Últimas Notícias

Tupi Football Club (MG)

O Tupi Football Club é uma agremiação esportiva da cidade de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. Foi fundado em 26 de maio de 1912 por vários nomes importantes da cidade de Juiz de Fora sendo alguns dos fundadores dissidentes do seu maior rival: o Tupynambás Futebol Clube.

Em 2008, O Tupi obteve a terceira colocação do Campeonato Mineiro e foi o "Campeão Mineiro do Interior". No mesmo ano, o clube venceu a Taça Minas Gerais. Em 2011, o clube conquistou seu maior título, Campeonato Brasileiro da Série D e conquistando o acesso para a Série C em 2012.

Curiosidade 01 - A versão mais conhecida para o nome da cidade é que seja uma referência a um juiz de fora, magistrado nomeado pela Coroa Portuguesa para atuar onde não havia juiz de direito, o qual hospedou-se por pouco tempo em uma fazenda da região. 

Curiosidade 02 - A cidade ficou conhecida como a "Manchester Mineira" no Século XIX devido ao seu pioneirismo na industrialização, tornando o município mais importante do estado.












Esta camisa do Tupi Football Club, foi fabricada pela fornecedora de material esportivo Gsport. Conheça mais sobre a empresa e os uniformes que confecciona.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

10 comentários:

  1. Essa camisa do Tupy ficou muito maneira, mesmo com tantos patrocíonos eles não chegaram a comprometer a camisa. Mas acho que aind prefiro o modelo preto.

    ResponderExcluir
  2. Essa camisa do Tupy ficou muito maneira, mesmo com tantos patrocíonos eles não chegaram a comprometer a camisa. Mas acho que aind prefiro o modelo preto. (Compartilho da mesma opinião.)

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe Galo Carijó, o grande orgulho de Juiz de Fora.

    Essa camisa ficou linda. Melhor que a HOME, em minha opinião.

    Grande abraço,

    Vitor Lima
    Blog da Segundona Mineira
    http://www.segundonamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Vitor Lima e a todos torcedores do Galo Carijó! Espero que curtam esta homenagem ao clube centenario

    ResponderExcluir
  5. EDIMAR MARQUES TAVARES3 de junho de 2012 às 10:36

    GALO CARIJÓ! GARRA, CARISMA, FORÇA E DISCIPLINA 100 ANOS DE PAIXÃO, SOMENTE COM ESTA CAMISA LINDA PARA EMPLACAR O SUCESSO.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Gsport! valorizando cada vez mais o nosso centenário TUPI FC!!

    E parabens a este blog, muito bom!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.