Últimas Notícias

Rio Branco Atlético Clube (ES)

O Rio Branco Atlético Clube é uma agremiação da cidade de Vitória, no Espírito Santo. Foi fundado em 21 de junho de 1913 por integrantes que podiam jogar nos clubes de futebol da época. Nasceu com o nome de Juventude e Vigor, mas em 10 de fevereiro de 1914 resolveram homenagear o então Chanceler José Maria da Silva Paranhos Junior, o Barão de Rio Branco. O clube é o maior detentor de títulos estaduais, somando 36 campeonatos.

Curiosidade - O clube tem como mascote o Cavaleiro Capa Preta, uma homenagem ao Sr. Lafayette Cardoso de Resende, um apaixonado torcedor que era fazendeiro e cavalgava até o antigo estádio do Rio Branco, sempre com sua capa de cor preta, para se proteger da poeira e da chuva. Ele ainda se diferenciava dos demais torcedores, por assistir aos jogos do alto do morro, sem apear-se do cavalo e nem tirar a capa preta. Ao vibrar com os gols do time alvinegro, às vezes disparava tiros para o alto com seu revólver. Assim se comportando, Sr. Lafayete ficou logo conhecido e tornou-se símbolo de admiração e de fidelidade ao clube.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Nossa véi... QUE TESÃO de camisa!!! Um template maravilhoso, com a listra adornada com uma layout moderno, diagramado, escudo muito bem trabalhado, listras cinzas separando-as caprichosamente do corpo da camisa. A técnica de brochura (textura) utilizada no interior da listra é fenomenal, bem como o escudo estilizado no corpo inferior frontal em forma de "esfuminho"... LINDO! Fecha com classe com a inscrição do mascote no viés do colarinho. Fenomenal. A camisa ficou tão bonita, que nem os patrocínios prejudicam. Olha, amigo, acho que é uma das camisas mais bonitas pelo qual teci comentários aqui no Show de Camisas!

    ResponderExcluir
  2. Realmente maravilhosa, concordo com tudo o que o Viana disse, nem os patrocínios estragaram. E este escudo é muito lindo, já havia visto o escudo do Rio Branco, mas pareciam tortos, acho q "acertaram" agora. Parabéns ao Rio Branco e a Mitto e também ao blog pelo tesouro achado!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.