Últimas Notícias

Lupo lança as novas camisas do Guarani

Em evento realizado na cidade de Campinas, a fabricante de material esportivo Lupo apresentou os novos uniformes do Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro. A camisa titular é verde com detalhes em branco e o principal destaque são as marcas d’água na frente e nas costas, com o escudo do time.



A camisa reserva possui o mesmo modelo que o uniforme titular, porém é predominantemente branca com detalhes em verde.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Muito bonita, mas me expliquem uma coisa: A marca d'agua, e' do logo do centenario ? (o que nao me pereceu, pq nao vi a "fitinha" dos 100 anos abaixo do distintivo), ou erraram mesmo no ano de fundacao do clube ?(o que esta me parecendo), pois na marca d'agua aparece o ano de 2011...

    ResponderExcluir
  2. Consulte este link abaixo, que tem a explicacao sobre a marca d`agua da camisa.

    http://planetaguarani.com.br/2012/05/esclarecimentos-marca-dagua-na-nova-camisa-nao-ha-erro/

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.