Últimas Notícias

Warrior Sports lança nova camisa titular do Liverpool

A Warrior Sports apresentou o novo uniforme titular que vestirá o Liverpool na temporada 2012/13. A empresa norte-americana de material esportivo substituiu a Adidas, que patrocinou o clube desde a temporada 2006/2007.

A camisa é totalmente vermelha com as estampas na cor amarela.







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

6 comentários:

  1. INCRÍVEL A PROXIMIDADE DA SIMPLICIDADE COM A PERFEIÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fantastica! Como grande fan do LFC, me arrisco a dizer que está entre as 2 ou 3 melhores camisas dos últimos 20 anos! ... Lembrando muito anos finais de King Dalgleesh e fase aurea de Ian Hush! Vale ouro, seguindo a ideologia de "mais com menos". Estava ansioso pelo modelo, tendo de aturar durante 2 longas temporadas as camisas enjoadas da adidas... Mas admito que a adidas de 2008 2009 também está na minha lista! Parabéns Warrior... Belo trabalho em um grande clube!

    ResponderExcluir
  3. Perfeita combinação, os amores da minha vida: Liverpool e História, já que a cor é em alusão aos gladiadores romanos! A Warriors arrasou, não tô nem aí se ela não é tão famosa quanto quanto a anterior... O importante é que, se tudo der certo, será com essa camisa que os Reds voltarão a ocupar o seu lugar: o trono de campeão!!!!!!!!! You¨ll never walk alone.

    ResponderExcluir
  4. gostei so falta ser canpeao ingles

    ResponderExcluir
  5. Estou louco para comprar essa camisa. Procuro, procuro, mas até agora nada....
    Ela é Linda, muito linda...
    I love Liverpool

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.