Últimas Notícias

Associação Atlética São Francisco (BA)

A Associação Atlética São Francisco é uma agremiação da cidade de São Francisco do Conde, na Bahia. Foi fundada a 10 de agosto de 1978 e sua principal conquista foi o Campeonato Baiano da 2ª Divisão em 1995.

Curiosidade - Na década de 1990, o clube contratou o ídolo corinthiano Casagrande, para jogar pela equipe.









A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. O time feminino sempre tá participando da Copa do Brasil...

    ResponderExcluir
  2. A Nippo faz um bom trabalho. O template está bacana, vivo, forte, com bom aproveitamento das cores. Isso se reflete na inserção dos patrocínios que mesmo sendo excessivos, não causam um impacto tão forte, pois as cores principais atenuam esse visual. Bela camisa, e gostei da numeração diferenciada, fora do usual.

    ResponderExcluir
  3. Podia se chamar "quero ser Bahia"... kkkk

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.