Últimas Notícias

Três Rios Futebol Clube (RJ)

O Três Rios Futebol Clube é uma agremiação esportiva de Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, fundada em 30 de abril de 2003.

O clube é o caçula da cidade, que contava com o América Futebol Clube e Entrerriense Futebol Clube, porém, estas equipes se encontram inativas. Com isto, o Três Rios surgiu na tentativa de suprir o vazio causado pela ausência desses times no futebol profissional do Rio de Janeiro.
Curiosidade - O município anteriormente se chamava Entre Rios, porém, foi obrigado por órgãos federais, a mudar a sua denominação pela triplicidade do nome existente em outros municípios brasileiros. A partir de 31 de dezembro de 1943, passou a chamar-se Três Rios, em homenagem aos rios mais importantes rios que cortavam o seu território: Rio Paraíba do Sul, Rio Piabanha e Rio Paraibuna.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Yuhuuu... Também tenhoooo...
    Graças ao nosso amigo Vitão lá de Juiz de Fora/MG.

    Mas então, a camisa é bem bonita. Tem um template bem bacana, e os detalhes nas faixas, em estilo degradê dão um toque super moderno. E mais... Os patrocínios estão bem dispostos na camisa.

    ResponderExcluir
  2. Linda camisa, mérito para o Vitor Lima

    Estou aguardando a minha, mas sei que é tranquilo estando com ele.....

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.