Últimas Notícias

Diretoria do Vasco prepara estratégia para presentear Obama antes do Fla

Depois de saber que Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, planeja presentear Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, com uma camisa do Flamengo, em sua visita ao Brasil, neste fim de semana, a diretoria do Vasco não quer ficar para trás. Se a estratégia rubro-negra é se aproximar do presidente americano e sua família no sábado à tarde, quando desembarcam de helicóptero no gramado da Gávea, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, aposta nos cruz-maltinos Sérgio Cabral e Eduardo Paes, governador e prefeito do Rio de Janeiro, respectivamente. As informações são do jornal "O Globo".

Os dois darão as boas-vindas a Obama em sua chegada à Cidade Maravilhosa, vindo de Brasília, na Base Aérea do Galeão. Roberto Dinamite pediu à fornecedora de material esportivo do Vasco sete camisas personalizadas, entregues na tarde de quinta-feira na residência do governador Sérgio Cabral, que prometeu repassá-las a Barack Obama.

As camisas fazem parte do terceiro uniforme do clube, que ainda não foi lançado. São negras e fazem alusão ao fato de o Vasco ter sido o primeiro clube a permitir negros em seu elenco, entre 1923 e 1924. No lado esquerdo do peito, há a imagem de uma mão espalmada em preto e branco. E, na gola, estão escritas as palavras "Inclusão" e "Respeito".

O texto está em inglês para que Obama possa ler e entender o significado dos símbolos. Além do presidente, esposa e suas duas filhas, a avó queniana do presidente americano, que até hoje vive no Quênia, na África, também será presenteada com uma camisa.




Enquanto isso, Patricia Amorim pretende entregar uma camisa oficial do Flamengo ao presidente Barack Obama. Obama irá à Gávea de helicóptero no sábado, porque a aeronave da Presidência dos EUA é muito grande para pousar no heliporto da Lagoa. E, após receber a camisa, entrará para uma seleta lista de ilustres "rubro-negros" que inclui o Papa João Paulo II, o rei da voz, Frank Sinatra, a rainha popstar Madonna e o roqueiro Ozzy Osbourne.

A diretoria rubro-negra não confirma oficialmente a informação de que entregará a camisa a Obama. O gramado da Gávea será isolado por seguranças. O clube estará aberto, mas os sócios serão proibidos de se aproximar da área em que fica o campo. Não será permitida a presença de jornalistas. 


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. É o clássico carioca indo além dos gramados !!!
    Que legal, rsssss....

    Ô, parabéns. Estão diversificando as matérias, muito legal... Show.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.