O Atlético Cajazeirense de Desportos é um clube de futebol da cidade de Cajazeiras, no estado da Paraíba.
No dia 3 de julho de 1948, um grupo de desportistas reuniu-se as margens da br 230, sob o comando do senhor Francis Albuquerque, com o objetivo de definirem a criação um clube de futebol. Na pauta, a proposta de fusão entre a equipe do Botafogo F.C, do Sr. Emi Maciel, e o clube Oratório Festivo Salesiano, um dos principais clubes sociais da região na época.
Em 1984, o então governador da Paraíba, Wilson Braga, alugou à Cajazeiras o Nacional Atlético Clube de Cabedelo com o objetivo de recolocar a cidade no cenário futebolístico do Estado. Nesta época, vários jogadores do Atlético conseguiram ingressar no elenco do Nacional. Em 1990, com o fim do contrato, os diretores do alviceleste decidiram profissionalizar a equipe para a disputa da Copa Integração.
Em 1991, o Atlético foi vice-campeão da competição, garantindo vaga no Campeonato Paraibano de profissionais, a partir de 1992. Em 2002, o clube sagrou-se Campeão Paraibano.
Curiosidade - A palavra Paraíba é de origem tupi e que significa "mar ruim", através da junção dos termos pará ("mar") e aíba ("ruim").
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Camisas sem muitas firulas. Simples e direta. Como às vezes uma camisa tem que ser.
ResponderExcluircamisa bonita,simples porem original.
ResponderExcluir