Últimas Notícias

Topper lança as camisas da Seleção Brasileira de rugby

O rugby no Brasil vem conquistando cada vez mais seu espaço. No mês passado, o Rugby brasileiro ganhou o seu primeiro estádio oficial e exclusivo para a prática do esporte, o estádio da Montanha, em Bento Gonçalves (RS).

No início de 2010, a Topper anunciou um patrocínio inédito com a Confederação Brasileira de Rugby e para comemorar o fato, o esporte ganhou destaque em alguns filmes publicitários da marca. Agora, com a renovação do patrocínio até 2013, três novos filmes sobre o esporte serão lançados.

A renovação do patrocínio aponta a vontade da Topper em ajudar no desenvolvimento da modalidade no Brasil, tanto a equipe masculina como a feminina.







Curiosidade 01 - O rugby foi trazido para o Brasil no século passado também por Charles Miller, que também apresentou a bola de futebol ao Brasil.

Curiosidade 02 - O esporte voltará a ser um esporte olímpico em 2016, nos jogos que serão realizados no Rio de Janeiro. A modalidade não participa de uma Olimpíada desde 1928, ano em que Amsterdã sediou a competição.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. MARAVILHOSO !!!
    Parabéns Luiz !!!
    Excelente post. Tomara que o Brasil venha à crescer na modalidade. Lógico que estamos muito "defasados" em relação à Argentina e Chile, potências sul americanas. Mas acho que devagar, devagar podemos melhorar e um dia chegar lá. As propagandas da Topper são excelentes. O ator é divino, e a ação é muito inteligente, com as tiradas que nos fazem rir... E as camisas ficaram bonitas. Os detalhes são lindos. E o escudo é clássico.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmãos Brasileiros!
    A camisa de rugby está o máximo, os cores estão bem combinadas e a camisa está bem concebida!
    Saudações de um português ;)

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.