Últimas Notícias

Paysandu lança novas camisas em homenagem a seleções campeãs mundiais

O Paysandu Sport Club lançou a nova linha completa de uniformes da marca Lobo, de propriedade do clube. Para a temporada de 2018, o Papão apostou em homenagear as oito seleções campeãs mundiais, em virtude da Copa do Mundo na Rússia.


A camisa titular foi batizada de "Valentia" e homenageia a Argentina, enquanto o uniforme reserva foi denominado de "Raça" e é alusivo ao Uruguai. 



Os uniformes de treino estão inspirados na Inglaterra e na Alemanha; a camisa de goleiro titular na França; a reserva na Espanha e a terceira na Itália. O terceiro uniforme de jogo, que homenageará a Seleção Brasileira, será lançado às vésperas do Mundial.







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.