Últimas Notícias

Seleção do Peru deverá trocar sua fornecedora de uniformes

Apesar de ter contrato de fornecimento de material esportivo com a Umbro até o fim da Copa do Mundo de 2018, os dirigentes da seleção de futebol do Peru já estão pensando no que virá depois disso.

Segundo informações publicadas pelo jornal peruano "Libero", a tendência é que o vínculo não seja renovado e que a seleção passe a vestir uma nova marca.

A relação entre Umbro e a Federação Peruana não anda muito boa. No jogo contra o Chile, pelas Eliminatórias, as camisas de alguns jogadores apresentavam um borrão na parte de trás, abaixo da gola, onde deveria estar um emblema que homenageia o título do Campeonato Sul-Americano de 1939.

Uma das cotadas é a Adidas, que tem a preferência e demonstra interesse em voltar a vestir a seleção. A marca alemã foi a responsável pelos uniformes peruanos na Copa do Mundo de 1978 e nas eliminatórias para o Mundial de 1982.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.