Últimas Notícias

Conheça as 10 camisas mais valorizadas do futebol

Há tempos que camisas de clubes deixaram de ter um valor apenas simbólico, objeto de desejo dos amantes da bola ou de colecionadores fanáticos. O futebol moderno transformou o uniforme em mais um espaço de propaganda de marcas e de fornecedoras esportivas conhecidas internacionalmente.

A camisa do Barcelona é a mais valorizada do mundo, graças ao acordo feito pelo clube em maio do ano passado com a Nike, que terá duração até 2028. O valor é de 105 milhões de euros anuais.


A alemã Adidas, por sua vez, completa o pódio graças à parceria com Manchester United e com o Bayern de Munique. Além disso, ela é a fornecedora que mais aparece no top 10. Ao todo, são seis das dez equipes - Chelsea, Juventus, Milan e Real Madrid são as demais.

Porém, a partir da próxima temporada, o clube inglês abandonará o acordo com a marca alemã, para se juntar à Nike.

Puma e New Balance aparecem no ranking com uma camisa cada: Arsenal e Liverpool, respectivamente.

Com a atualização dos números para o próximo ano, o Chelsea vai se tornar a quarta camisa mais popular do mundo, atrás do FC Barcelona, Manchester United e Bayern.


Compre camisas de times internacionais e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.