Últimas Notícias

Copa do Mundo FIFA 2014 - Grupo F

Desde a edição de 1998 a Copa do Mundo conta com 32 países por edição. Cada um desses países utiliza na competição dois uniformes diferentes. O site Show de Camisas apresenta um resumo sobre os países e todas as 64 camisas que estão em campo a partir do dia 12 de junho, na Copa do Mundo FIFA 2014. Confira abaixo as seleções do Grupo F:

Argentina - Em sua 16º participação em Copas, os argentinos sonham em serem campeões mundiais logo na casa de seu grande rival do futebol. Até hoje esperando um grande campeonato de Lionel Messi, a seleção argentina também conta com o destaque de outros grandes jogadores para ajuda-lo na tarefa como Sergio Kun Aguero do Manchester City e Angel Di Maria do Real Madrid.

A camisa da Argentina tem como maior destaque as mangas inteiramente brancas, que irão acompanhar os calções e meias do primeiro uniforme que também serão inteiramente brancos.

 

A camisa reserva será azul em tons que variam de mais escuro para mais claro, através de faixas horizontais intercaladas.


Bósnia - Única estreante da Copa do Mundo 2014, a seleção de Bósnia e Herzegovina chega com moral para se classificar as oitavas de final, após grande campanha nas eliminatórias da UEFA onde foi 1º em seu grupo, classificando-se diretamente para o Mundial. O destaque do time é a dupla de ataque formada por Edin Dzeko do Manchester City e Vedad Ibisevic do Stuttgart da Alemanha.

Fabricada pela Adidas, a camisa titular é azul com detalhes em branco e azul escuro.


O uniforme reserva segue o mesmo modelo que o titular, invertendo as cores, predominando o branco.


Irã - Após ficar de fora do Mundial de 2010, o Irã retoma novamente o seu lugar como uma das principais seleções da Ásia. Buscando uma participação honrada, o capitão Javad Nekounan do Al-Kuwait é o destaque da seleção iraniana.

Fornecida pela alemã Uhlsport, a camisa principal possui um guepardo estampado em marca d'água. A cor branca é predominante, com golas e mangas verdes e uma faixa vermelha na parte alta do peito, as cores da bandeira do país.


A camisa reserva segue o mesmo padrão e também contará com o guepardo, nas cores vermelho e verde.


Nigéria - Atual campeã africana, a Nigéria retorna ao Brasil após a Copa das Confederações de 2013 para a disputa do Mundial. Com um futebol baseado no preparo físico e nas jogadas laterais, os destaques da seleção são o goleiro Vincent Enyeama do Lille, eleito melhor goleiro do campeonato francês, e o polivalente Mikel Jon Obi do Chelsea.

O grande destaque da camisa da Nigéria será a variação de tons de verde no uniforme principal, com um tom mais claro e detalhado de listras no peito e nas costas, e um mais escuro nas mangas e parte lateral.

 

O uniforme reserva é branco, tendo detalhes em verde nos ombros, nos punhos, nas laterais e na gola da camisa.


Compre camisas de clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.