Últimas Notícias

Copa do Mundo FIFA 2014 - Grupo E

Desde a edição de 1998 a Copa do Mundo conta com 32 países por edição. Cada um desses países utiliza na competição dois uniformes diferentes. O site Show de Camisas apresenta um resumo sobre os países e todas as 64 camisas que estão em campo a partir do dia 12 de junho, na Copa do Mundo FIFA 2014. Confira abaixo as seleções do Grupo E:

Suíça - Membro fundadora e país sede da FIFA, a Suíça aparece como cabeça de chave do grupo, uma posição atípica em relação a história do futebol do país que sempre foi marcado pela forte retranca. Com uma geração bastante jovem, o destaque do time é Xherdan Shaquiri do Bayern de Munique, jogador nascido em Kosovo mas que é destaque no futebol suíço desde as categorias de base.

Fornecida pela Puma, a camisa titular tem como destaque o brasão do lado direito, a bandeira do país no lado esquerdo e a cruz como marca d'água na parte frontal.


A camisa reserva segue o modelo da camisa principal apenas invertendo as cores.


Equador - Após se classificar nas eliminatórias da Conmebol com uma campanha muito forte dentro de casa e com péssimos resultados fora, o destino da seleção equatoriana na Copa do Mundo é uma verdadeira incógnita. Na sua 3º participação em mundiais, todas ocorridas no século XXI (2002, 2006 e 2014), o destaque do time fica por conta de Antonio Valencia, jogador do Manchester United.

Como há muitos anos, os uniformes são produzidos pela fabricante equatoriana Marathon. A camisa principal é bem elaborada com os adornos azuis no ombro e na barra das mangas, além do detalhe vermelho na gola.


A camisa reserva apenas inverte as cores, mantendo a tradição do uniforme do país.


França - Apesar de ter estado em baixa no ranking de seleções da FIFA, posição que lhe colocou no mesmo grupo da Espanha nas eliminatórias e que por sua vez fez a França se classificar para a Copa apenas na repescagem, todo cuidado é pouco com a seleção famosa por ser a grande algoz do futebol brasileiro.

A França vem como favorita pra se classificar como primeira do grupo, e os destaques serão Frank Ribery do Bayern e a jovem revelação do ultimo mundial sub-20, Paul Pogba da Juventus.

A camisa titular é inteiramente azul e o galo da federação é reproduzido em um padrão minimalista.

 

O uniforme reserva segue um padrão parecido, mas com listras horizontais em diferentes tons de branco por toda a extensão da camisa.


Honduras - O futebol hondurenho chega para sua 2º participação consecutiva em copas, um grande feito para o discreto futebol do país. Com poucos jogadores no futebol europeu, o destaque do time é o artilheiro Carlo Costly que atua no Real España do próprio futebol local.

Representante única da espanhola Joma, como na edição de 2010, a camisa de Honduras trás um padrão minimalista com um H ao invés do escudo da federação.



A camisa reserva segue o mesmo padrão, invertendo as cores.


Compre camisas de clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.