Últimas Notícias

Botafogo anuncia venda de camisas com marca própria

O Botafogo anunciou que colocará à venda os seus uniformes com marca própria. Desde o fim do contrato com a Kappa, o clube ainda não assinou com nenhum fornecedor de material esportivo, por isso vem jogando com uniformes provisórios.


As camisas que serão comercializadas não são as que os jogadores vem utilizando, novos uniformes com o selo da marca “Glorioso” serão produzidos e a pré-venda deve começar no mês de junho. 


Também foi divulgado que o acionista John Textor segue buscando uma parceria com alguma grande marca ainda em 2022, mas a produção desse novo fornecedor deve começar apenas no próximo ano.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.