Últimas Notícias

FC Cascavel vende 20 mil camisas em dois meses

Dono da melhor campanha do Campeonato Parananense em 2019, o FC Cascavel está classificado para a semifinal do estadual contra o Coritiba e empolga a cidade.

O clube já vendeu 20 mil camisas ( veja matéria completa ) e o surpreendeu até mesmo o departamento de marketing do clube, que projetava atingir a marca de 10 mil inicialmente. Além do bom momento da equipe, o preço promocional de R$ 29,90 reforçou a procura dos torcedores.

"Nos surpreendeu a receptividade que o público teve, até pelo preço promocional. Foi um sucesso. O futebol tem que seguir a linha popular. A gente não pode tratar como esporte de elite com camisa cara e ingresso caro. Olhando para o público e para o torcedor, vimos a necessidade de equalizar esse valor para que todos tivessem condições de ir ao estádio e de comprar a camisa", destacou Eduardo Serralheiro, diretor de marketing do FC Cascavel.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Parabéns ao Departamento de Marketing do clube. A saída é buscar o ganho de escala. Num País de renda baixa como o nosso, é o único caminho possível.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.