Últimas Notícias

Camisa azul do Fluminense esgota e Under Armour promete novo lote

O torcedor que deseja comprar a camisa do terceiro uniforme do Fluminense terá de esperar até o final de março. Este é o prazo que a Under Armour deu para entregar o novo lote ainda em produção após as vendas terem esgotado praticamente todas as unidades disponíveis no mercado.

A loja oficial do clube na sede de Laranjeiras e a online não têm mais modelos masculino e feminino. Também é difícil encontrá-los nos estabelecimentos da fornecedora de material esportivo. Poucos locais do varejo ainda as vendem, porém, com limitação de tamanho e na opção infantil.

Lançado no dia 23 de janeiro, primeiro dia de vendas, o uniforme azul é considerado um sucesso tanto pelo clube quanto pela Under Armour. Porém, o entendimento das partes para por aí. Os três adiamentos para revelar a coleção desagradaram a direção tricolor assim como o baixo número de peças produzidas.



O contrato foi assinado em 16 de fevereiro e passou a valer a partir de 21 de julho de 2017, após o Flu rescindir com a Dryworld. A primeira coleção foi lançada naquela temporada: camisas 1 e 2 em julho, uniforme 3 em outubro. O cronograma seria repetido em 2018, mas foi adiado para outubro, dezembro e janeiro de 2019, ou seja, não houve roupa nova na temporada passada. A ordem de divulgação acabou invertida: a terceira camisa foi a primeira da lista enquanto os uniformes 1 e 2 ainda não têm data para serem apresentados.

Por políticas internas da Under Armour, a empresa não pode compartilhar números de vendas e afirma que o lançamento foi um sucesso, com uma aceitação enorme por parte da torcida, que comprou praticamente todas as unidades colocadas à venda no mercado.

A marca ainda afirma que está produzindo uma quantidade extra de camisetas, que chegarão até o final de março e estarão disponíveis nas lojas do clube e da marca (tanto físicas como online).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.