Últimas Notícias

Puma planeja a nova terceira camisa do Palmeiras para o segundo semestre

O início da parceria entre Puma e Palmeiras não poderia ter começado melhor. Depois do sucesso da campanha que tem como tema “Verde é a cor da inveja” e bom início das vendas das camisas ( veja matéria completa ), a empresa de material esportivo planeja lançar a terceira camisa do Verdão no segundo semestre de 2019.

A Puma já está conversando com o Palmeiras sobre o modelo. O clube tem alguns cases de sucesso quando o assunto é a terceira camisa, como a verde-limão, lançada pela Adidas, antiga fornecedora de material esportivo. Os detalhes do modelo da Puma ainda não foram revelados.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.