Últimas Notícias

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

O Philadelphia 76ers apresentou seu uniforme City Edition em parceria com a StubHub, sua patrocinadora ( veja matéria completa ), que será usado na temporada 2018/19 da NBA.

Confeccionada pela Nike, a camisa possui um círculo icônico de 13 estrelas derivadas do ringue de boxe onde Rocky Balboa enfrentou Apollo Creed. A cor cinza foi influenciada pelas lendárias cenas de treinamento de Adonis Creed e Rocky pelas ruas da Filadélfia. A faixa azul, vermelha e branca nos calções é inspirada no cinturão de campeão do lutador interpretado por Silverster Stallone.

O boxeador fictício é um ícone da Filadélfia e tem até uma famosa estátua em frente ao Museu de Arte da cidade. A ação de marketing do 76ers marca o lançamento do oitavo filme da série. Stallone volta a encarnar Balboa em "Creed II", continuação de “Creed – Nascido para Lutar", de 2015.

“Em parceria com a StubHub e a MGM, desenvolvemos um conceito que fala sobre a mentalidade que definiu nossa cidade por gerações. É uma homenagem a uma cidade com a dureza e mentalidade de um lutador, uma mentalidade que nossa equipe e os jogadores incorporam toda vez que tomam a palavra. Como administradores da marca 76ers, temos a obrigação de homenagear a antiga Filadélfia e celebrar a nova Filadélfia”, disse o presidente de operações comerciais do Philadelphia 76ers, Chris Heck.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.