Últimas Notícias

Adidas pode ser a nova fabricante de material esportivo do Arsenal

O Arsenal pode trocar a Puma pela Adidas a partir da temporada 2019/20. A informação é do jornal britânico Daily Mail, que ainda acrescenta que a marca das três listras estaria disposta a pagar 60 milhões de libras por temporada por um contrato de cinco anos, valor que seria exatamente o dobro do que a Puma paga atualmente.

Caso a notícia seja confirmada, o Arsenal ficaria com o segundo melhor contrato com um patrocinador técnico entre os clubes da Premier League ao lado da parceria Chelsea/Nike. A única acima seria a parceria Manchester United/Adidas, que rende 75 milhões de libras ao ano. No mundo, apenas Barcelona/Nike está acima desse valor, chegando a 105 milhões de libras.

Para se ter uma ideia do tamanho da suposta proposta da Adidas ao Arsenal, a oferta dada como certa da própria Puma ao atual campeão da Premier League, o Manchester City deve girar em torno de 50 milhões de libras anuais ( veja matéria completa ).

De acordo com a publicação, o dinheiro que seria injetado pelo novo contrato ajudaria na contratação de reforços para o treinador Unai Emery, forçado a trabalhar com um orçamento “limitado” de 70 milhões de libras.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.