Últimas Notícias

Quais são as camisas de seleções da Copa do Mundo mais difíceis de de comprar?

Após a divulgação das 32 camisas titulares que as seleções usarão na Copa do Mundo de 2018 ( veja matéria completa ), vários torcedores e colecionadores tiveram dificuldades de adquirir alguns dos uniformes, seja pelo fato de terem esgotado rapidamente nas lojas ou por sequer terem sido colocados à venda pelas fornecedoras de material esportivo.

Egito - A camisa titular do país africano esgotou quase instantaneamente nas lojas online e físicas da Adidas, principalmente por conta do surto de popularidade do atacante Mohamed Salah. Já o uniforme reserva não foi colocado à venda pela fornecedora até agora.


Nigéria - Segundo a federação de futebol, o uniforme recebeu mais de 3 milhões de pedidos de fãs por todo o mundo ( veja matéria completa ) e fez enormes filas nas lojas físicas da Nike ( veja matéria completa ). Segundo a marca, ainda não há previsão de quando um novo lote será colocado à venda.


Arábia Saudita - A camisa titular está à venda apenas em algumas lojas selecionadas, enquanto o uniforme verde não foi nem colocada no mercado.


Irã - Ambas as camisas não foram colocadas à venda pela Adidas.


Marrocos - Ambas as camisas não foram colocadas à venda pela Adidas, em virtude da fabricante ter adiado o lançamento dos uniformes com medo de falsificações ( veja matéria completa ).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.